No próximo dia 09/08, no Rio de Janeiro, será anunciado oficialmente o retorno do Rock in Rio edição brasileira. Neste dia, o prefeito Eduardo Paes irá apresentar detalhes do acordo fechado com Roberto Medina, criador do evento, que acontece a cada dois anos em Lisboa e Madri. No Brasil, a última edição foi há dez anos atrás.
A previsão é de que o Rock in Rio aconteça em setembro de 2011, em uma área em Jacarepaguá, que deverá ser desapropriada. Pretende-se, depois da realização do evento, a transformação do espaço no Parque do Atleta, um dos legados prometidos pelo comitê de organização dos Jogos Olímpicos de 2016. A intenção da prefeitura é que a área se torne mais uma opção para shows de grande porte, suprindo uma carência hoje na cidade.
Hellmann's divulgada em feiras livres de São Paulo Durante julho, a Hellmann’s realiza uma ação em algumas das principais feiras livres de São Paulo. A estratégia visa divulgar as possibilidades culinárias da maionese.
Foto: Gustavo Rampini
Um ator caracterizado como feirante grita as instruções de preparo de um bife acebolado entre as barracas de cebola e carne. O freguês que quiser experimentar o prato em casa, envia um SMS para um número indicado em uma plaquinha entre os legumes e recebe a receita pelo celular, de graça. Os próprios feirantes participam da brincadeira, com jaleco personalizado, ajudando na divulgação.
A estratégia é tornar claro para o freguês que o produto pode ser levado ao fogo, pois não talha, não perde o paladar nem inibe o sabor da receita. Com a ação, a Hellmann’s pretende atingir cerca de 100 mil pessoas.
Foto: Gustavo Rampini
Painel Coca-Cola Como já é de costume, a Coca-Cola instala painel de 16m para a Copa 2010. Até aí, sem novidades...
Mas trata-se de um painel interativo. Quando as pessoas passam ao seu lado, uma grande OLA é formada, tornando a experiência inusitada e divertida.
A instalação foi feita em duas estações do metrô de São Paulo, por ondem passam cerca de 270.000 pessoas por dia.