Foto: Gustavo Rampini
Hellmann's divulgada em feiras livres de São Paulo
Durante julho, a Hellmann’s realiza uma ação em algumas das principais feiras livres de São Paulo. A estratégia visa divulgar as possibilidades culinárias da maionese.
Foto: Gustavo Rampini
Um ator caracterizado como feirante grita as instruções de preparo de um bife acebolado entre as barracas de cebola e carne. O freguês que quiser experimentar o prato em casa, envia um SMS para um número indicado em uma plaquinha entre os legumes e recebe a receita pelo celular, de graça. Os próprios feirantes participam da brincadeira, com jaleco personalizado, ajudando na divulgação.
Foto: Gustavo Rampini
Painel Coca-Cola
Como já é de costume, a Coca-Cola instala painel de 16m para a Copa 2010.
Até aí, sem novidades...
Mas trata-se de um painel interativo. Quando as pessoas passam ao seu lado, uma grande OLA é formada, tornando a experiência inusitada e divertida.
A instalação foi feita em duas estações do metrô de São Paulo, por ondem passam cerca de 270.000 pessoas por dia.
Vale a pena conferir o vídeo:
Fábio Côrtes
Nenhum comentário:
Postar um comentário