5 de jul. de 2010

MAIS AÇÕES CRIATIVAS

Foto: Gustavo Rampini

Hellmann's divulgada em feiras livres de São Paulo
Durante julho, a Hellmann’s realiza uma ação em algumas das principais feiras livres de São Paulo. A estratégia visa divulgar as possibilidades culinárias da maionese.

Foto: Gustavo Rampini

Um ator caracterizado como feirante grita as instruções de preparo de um bife acebolado entre as barracas de cebola e carne. O freguês que quiser experimentar o prato em casa, envia um SMS para um número indicado em uma plaquinha entre os legumes e recebe a receita pelo celular, de graça. Os próprios feirantes participam da brincadeira, com jaleco personalizado, ajudando na divulgação.

A estratégia é tornar claro para o freguês que o produto pode ser levado ao fogo, pois não talha, não perde o paladar nem inibe o sabor da receita. Com a ação, a Hellmann’s pretende atingir cerca de 100 mil pessoas.

Foto: Gustavo Rampini

Painel Coca-Cola
Como já é de costume, a Coca-Cola instala painel de 16m para a Copa 2010.
Até aí, sem novidades...

Mas trata-se de um painel interativo. Quando as pessoas passam ao seu lado, uma grande OLA é formada, tornando a experiência inusitada e divertida.

A instalação foi feita em duas estações do metrô de São Paulo, por ondem passam cerca de 270.000 pessoas por dia.

Vale a pena conferir o vídeo:


Fábio Côrtes

Nenhum comentário:

Postar um comentário